MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
-
Informação
-
Grade Curricular
-
Perfil do Curso
PROPOSTA DO CURSO
O curso tem por objetivo desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais, com apurada capacidade de crítica e foco na criação de valor para a empresa; preparar gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, definir objetivos, traçar e implementar estratégias.
MATRIZ CURRICULAR
Economia
Estratégia Competitiva
Gestão da Informação
Gestão de Logística e Operações
Gestão de Pessoas
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
Metodologia do Trabalho Científico
Métodos Quantitativos Aplicados a Negócios
Negociação empresarial
Planejamento Estratégico
Planejamento Tributário
Plano de negócio
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que aspirem a adquirir novos conhecimentos; criar novas unidades de negócios, lançar novos produtos ou serviços e promover mudanças que gerem inovações e melhorias de performance para as corporações; empresários, consultores, gestores e líderes